Olá gentiiii :)
Como estou com um sério problema de "esquecer-os-nomes-de-filmes-que-já-assisti" e ainda não tem remédio na farmácia para curar esse mal, parti para a maravilhosa ideia de escrever sobre eles, assim guardo um pouco da emoção desses filmes "mara" e quem sabe depois expandir para os Livros, Músicas, Clipes hehe... sim, minha ideia é guardar tudo para a posteridade no maravilho mundo da internet. Tcharammm \o/
O primeiro filme do final de semana foi pelo Netflix mesmo: Um divã para dois.
Ainnn, que filme belezinha!
Eles são casados há 31 anos, não existe mais novidade alguma, não existe mais vontade de dormir juntos, não possuem mais aquela química que se manifesta com a paixão.
Como a esposa não está feliz com o caminho que o relacionamento está seguindo, ela pega suas economias e inscreve o casal em uma especie de "terapia para casal". O marido é muito reativo com relação a essa ideia, mas ele se mostra fofo no desenrolar do filme.
Eu amei, consegui enxergar vários casamentos de pessoas conhecidas ali, e pior, alguns não tem nem 30 anos de casados. Pensei muito em mim, bom não sou casada, mas se um dia eu chegar a ser, não quero deixar que o casamente chegue nesse estado de frieza, nem o Sr e Sra Pinguim suportariam.
É um filme muito "cuti-cuti" para quem gosta de histórias de romance.
Nota: 9 em minha opinião, e já indiquei para 3 das minhas amigas mais queridas :)
Beijos!!
May.
Nenhum comentário:
Postar um comentário